quinta-feira, 10 de setembro de 2009

STAFF

O casamento tem uma equipe sensacional. Vou contar rapidinho quem é esse crew de cinema.
Itens formidáveis.
Na real, melhor ainda, mais divertido, impulsionado pelo laço da seleçao no Chile, ontem, vou narrar os nomes ligeirinho, como se fossem jogadores internacionalmente conhecidos. E na verdade, alguns sao mesmo. Pra começar, nosso Jorginho do Trompete foi celebridade no jazz americano. Diz ele que se encheu e mandou todos fuckyourselves e se voltou pro Brasil. Pro Odeon, pro Naval e pra Gen. Camara. Os melhores chopes da cidade, por coincidência. Alinhado com ele, tem o Maurinho, o Luis Mauro Filho, da incrível Delicatessen, que dramatiza ou alegra Miles, Chet, Nina e boemios em geral. E nao é qualquer um que toca Nina Simone. A Nina desde descoberta criancinha foi formalmente educada pra se tornar a primeira pianista CLÁSSICA, negra, do mundo. Até tomar o primeiro whiskinho. Aí se foi. E se tornou essa musa do jazz, essa voz doida, de berros e mel derramado, que faz chorar e faz dançar e baixar espírito. Clássico sim, clássico do Jazz.
Bom, voltando. Com o duo acima, está aberta a festa. Depois, tem o Jackson Araujo, direto do Vegas, da Erika, da The Edge, do SPFashioWeek e eventos flaaaashion ou hubercool do Brasil e -nao sei, diz aí Jackson- mundo afora?. Depois do Jax, tem surpresas DJs. Só vendo Rachel Getting Married pra adivinhar.
Boa notícia, nao tem fotografo. Tem paparazzi. E nao conto mais. Né Nestor? E nao tem filmagem. Camera pra mim é trabalho. E pra muitos convidados tambem. E somos todos tímidos nao somos? Quem gosta de camera e de aparecer, já avisa agora, por favor, que risco da lista. Mas entao, concluindo, embebedem-se, baixem as calças, esqueçam os pudores, desfilem pelados cobrindo as partes com chapeu mexicano (ae Markinhos!) e se divirtam, sem preocupacao com registro. Mas calma lá, porque fica na mente hein. Hein. Heeeein.
A Jo Rizzon, responsável pelo bem estar dos reis do Rei em Porto, tem sido e será nossa reitora na super festa. Eventualmente ela me acompanhará na estrega do Oscar, no ano que vem.
A Aline Matias fará o cabelo da noiva e sua rockteam fará as madrinhas. Alguem mais quer fazer as madrinhas?
Meu cabelo será feito pelo seu Ze, do bolicho da esquina, ou pelo Rafa Braga, na véspera, às 7 da manhã. Com navalha.
Quem mais? Ah, tem o Manuel, primao, que mora na Argentina e tá fazendo o Al Capone das champas. Indispensável.
E last but not least, a Pê, eu, nossos pais, a Tina, o Mano, uma equipe que faz tudo o tempo todo. Se bem que eu e a Pe, agora, mês prévia, delegamos tudo e nos tornamos simpáticos convidados. Curtindo o vidao, o ape novo, e esperando a data tao sonhada. Sonhada mesmo. Eu e a Pe, desde criancinhas, sempre fomos do tipo que se emocionaram com casamentos e sempre sonharam com o seu. E tá chegando. E seguimos sonhando. E materializando. E lendo acima, tá ficando lindo esse sonho.

Bjos, Rog.

4 comentários:

Unknown disse...

dalhe primo!
pé direto.. novo lar! e daqui 1 mês.. casadíssimo!
beijos pro casal

Mariana Castilhos disse...

Adorei este texto , muito de coração!

Unknown disse...

esse é o Gênero que pedi a Deus !!!!!!

Unknown disse...

Que coisa mais linda!