domingo, 20 de setembro de 2009






Olá amigos !


Demorei pra postar minha participação e já tava achando que meus amados afilhados me destituiriam do lindo, especial e emocionante cargo de padrinho.




Pronto amados ! Ca estou num domingo de manhã aqui no meu apezito da Vila Madalena, nessa cinzenta São Paulo, escrevendo enquanto tomo meu café da manhã ( sozinho sozinho sozinho porque tô solteiro e não comi ninguém ontem a noite).




Queria contar pros amigos que eu tive o privilégio de ver essa relação começar e isso foi tão legal ! Eu adoro dar uma de cupido quando acho que duas pessoas combinam. Dessa vez não tive que fazer um esforço muito grande não. Os dois tavam facinhos facinhos !




Num belo dia de sol típico de nossa lindo Porto Alegre, enquanto subíamos a escada de entrada da Zeppelin Filmes, o Rog se vira pra mim e fala "Bah velho acho aquela tua amiga Petula uma gracinha, uma pepequinha ( pepequinha?) , um amor!". Concordei com ele e fiquei com essa informação guardada no meu winchester cerebral porque achei que eles combinavam muito bem.




Numa bela tarde de sol ( milagre!) em São Paulo a Peperepepe ( é assim que eu chamo ela tá ?) me chama pra um almoço na incrível ( adjetivo by Petula´s Corporation) casa de um amigo dela . Comemos um delicioso salmãozito preparado pela agora noiva mais animada do momento. Nesse almoço também estava presente uma futura madrinha do casamento , nossa querida amiga Aninha Strumpf. Depois do almoço ficamos ali jogados vendo um dvd do Cirque Du Soleil . Era aquele espetáculo deles sobre sexo. Não sei se foi isso que despertou na Peperepepe um desejo de estar com alguém mas ela se virou pra mim e disse "Ai guria ,preciso conhecer alguém legal sabeeeee ?" ( Quem conhece bem a Pê sabe que ela chama de guria até o flanelinha e o "sabeeeeeee" é porque o finalzinho das perguntas dela é sempre assim looooongo).




Quando ela me fez essa pergunta o meu winchester cerebral começou a trabalhar e em segundos ( eu tenho uma memória de ram super rápida tá ?) puxou o nome de Rogério Fogliato de Souza. Como uma impressora minha língua ejetou esse nome diretamente nas maõs da Pepeprepepe ( não eu não cuspi enquanto falava). Ela loguinho olhou pra mim e disse "Ai guriaaaa eu acho ele uma gracinha ,sabeeeee?" . Pronto ! Fácil fácil ! Agora era só armar o bote do meu pequeno grande amigo Rog .




Aí entra a participação de nossa outra querida madrinha Letícia Piazza Toniazzo ( bem gringa né ? Só falta vir acompanhada de radicci). Olhem como os astros ,as estrelas, o destino e as energias positivas do amor ajudam em tudo nessas horas : é super raro eu e a Lêlê estarmos ao mesmo tempo em Porto Alegre e ainda disponiveis pra sair no meio da semana (geralmente quando estamos em Porto Alegre no meio da semana estamos trabalhando). Mas foi isso que aconteceu ! Estávamos todos na capital gaúcha e armamos um encontrinho no Mercatto D´arte que é um bar tri charmosinho na Cidade Baixa. Não preciso nem dizer que eu cheguei com o Rog e a Lêlê chagou com a Pê ( tinham ainda outros amigos na mesa ) e que na hora de ir embora eu saí junto com a Lêlê e os dois viraram pombinhos e bateram asas voando pela Rua João Alfredo num vôo lindo e intenso que já dura por vários anos e que vai aterisar no dia 10 de outubro às 17h na Pousada Quinta dos Marques em Canela pra fazer um up-grade na categoria.




Meus afilhados, queria dizer que todas as vezes que eu olho vocês juntos sinto uma alegria muito grande e sinto que tudo isso que eu contei acima não aconteceu por acaso mesmo. Dessa forma separei algumas fotinhos - já que o povo reclama que tem poucas fotos nesse blog - que eu fiz . Da pra ver muito a cumplicidade e o amor que rola entre vocês. Isso só me traz mais alegria de ter passado esses momentos juntos de vocês e presenciado tudo isso.




Muitos beijos do padrinho Markinhos Fagundes.

3 comentários:

Markinhos Fagundes disse...

Ah que pena, era para as fotos terem saído abaixo do post mas não consegui editar isso.

Rog disse...

Emocionante e muito divertido! God save Markinhos.

Unknown disse...

Caramba...Que lindo texto.Me vi agora chorando...Arrasou Markinhos. Na vardade esse casal é realmente inspirador. Mil beijos emocionados de alegria ; )